sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Rodrigo Ribeiro deixa o Maria Zélia


Após anunciar o craque Farinha como reforço para 2015, o Maria Zélia sofreu nesta sexta-feira (19), sua terceira baixa. O botonista Rodrigo Ribeiro anunciou seu desligamento do clube. De acordo com o atleta, a saída foi tranqüila. “O Maria Zélia é um lugar que tenho muitos amigos e a amizade irá continuar”, justificou. Antes, o time do Belenzinho já havia perdido Barricelli (Círculo Militar) e Belini (Corinthians).
Rodrigo informou também que na próxima temporada irá defender o Corinthians. O fato de jogar pelo “time do coração” pesou na decisão. “Acredito que estar perto de craques, possa elevar meu nível de jogo. Mas 98% desse acerto é por eu ser corintiano roxo e pelo sonho de defender o Timão. Serei mais um no bando de loucos”, frisou.

Baixa:
            Único representante do interior na elite do Futmesa paulista, o Flamengo de Americana sofreu uma baixa para a próxima temporada. Tchaka anunciou que está parando em 2015. O motivo, segundo o botonista, é pessoal. “Surgiram outras prioridades antes do botão e prefiro me dedicar a outras coisas”, ressaltou o botonista, que já comunicou o clube do interior sobre seu desligamento.

Nenhum comentário: