terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A última postagem


Sim, meus amigos, é isso mesmo! Esta é a última postagem do BLOG DO VALINI. Infelizmente, como tudo na vida, ele chegou ao final. Hoje, venho me despedir por respeito a VOCÊ, que assim como eu, ama o Futebol de Mesa! Não quero simplesmente sumir sem dar satisfação, quero deixar minhas últimas palavras, aliás, preciso!
            Quando resolvi “dar vida” ao Futebol de Mesa, através da internet, há cerca de quatro anos, a intenção era tratar o esporte de maneira profissional. Hoje, vejo que muita coisa mudou, muita coisa mesmo. Não sei se o BLOG chegou a se tornar referência, mas não tenho dúvidas que consegui passar credibilidade nas informações. Durante esses anos, postei várias informações, notícias, resultados, análises, enfim, fiz com que cada amante do Futmesa pudesse se envolver, ainda mais, com o esporte.
            Erros? Com certeza houve muitos, mas sempre no intuito de esclarecer, informar, e nunca para prejudicar A,B ou C. É bem verdade também, que não consegui abranger todas as categorias, o que gerou algumas críticas, mas tenham certeza de uma coisa, procurei dar o meu melhor naquilo que me dispus a fazer.
            Foi aqui que “desvendamos” contratações impactantes, que anunciamos campeões, que cobrimos finais, enfim, tenho certeza que muito do que aqui foi postado foi importante para alguém, ajudou de alguma forma, e repito, isso sempre foi o intuito.
            Tomei essa decisão depois de muito pensar. O Futebol de Mesa não vai me deixar, não tem como, é o meu “vício”. Mas devo confessar: o “tesão” diminuiu, e muito. E o desapego veio aos poucos. Primeiro com a redução de torneios/jogos disputados, depois com a parada de ser um botonista federado, agora com o BLOG. Não se trata de nenhum motivo grave, não estou deprimido, nada, somente quero calar. E tenham certeza: o BLOG DO VALINI é, e sempre será um pedacinho de mim, do meu trabalho e um pedaço ainda maior da experiência e conhecimento que me trouxe. Conhecimento técnico e profissional, mas principalmente pessoal, pois me vi capaz de coisas que nem sabia que poderia realizar, e por fim, vi que posso fazer muito mais do que jamais pensei.
            Bem, ao final de tudo isso, o que posso dizer? Muito obrigado? Sem dúvida não é suficiente, mas o fato é: sou e serei eternamente grato a todos que acompanharam esse BLOG até hoje. Eu devo muito a vocês! Não vou encontrar palavras para agradecer a todos que, até hoje, postam seus comentários nas matérias, as milhares de visualizações e acessos, enfim, o importante é que valeu a pena!
            Claro que não deixo excluído em definitivo um retorno a este espaço, que trouxe para minha vida tantas amizades e coisas positivas, mas hoje, para esse atual momento da minha vida, acho a melhor solução. E quem quiser me “achar”, estarei sempre por aí, com o mesmo número de telefone, no WhatsApp ou Facebook.
            Para finalizar, deixo registrado aqui meu agradecimento a três pessoas que foram especiais e importantes para que o BLOG DO VALINI alcançasse o patamar atual: Edu Santos, Sérgio Ricardo e Duda. O apoio, incentivo, orientação, enfim, todas nossas conversas, jamais serão esquecidas. Valeu mesmo! Vocês são “fora de série”.
            Aproveito o momento para desejar, um Feliz Natal e um 2015 repleto de novos sonhos, novas expectativas, novos caminhos, novas realizações, novos desejos, novos projetos, novas esperanças...
            Que no novo ano tudo se renove e você possa, à todo instante, comemorar novas vitórias e conquistas.
            Felicidades! Prosperidade! Saúde! Paz! Tudo de melhor para você e família!

BOAS FESTAS!!!

Nenhum comentário: